domingo, setembro 26, 2010

Grande conquista!

O Benfica conquistou esta tarde a Supertaça António Livramento em Hóquei Patins. Com uma excelente vitória contra o Porto por 8-4 em Coimbra. Comecei a ver o jogo no segundo tempo quando o Porto marcava um penalty e empatava o jogo em 4-4. A partir daqui já só vi golos do Glorioso e todos de João Rodrigues. Foi uma grande vitória com uma grande conquista. O Benfica conquistou a 6ª Supertaça e bateu o actual Campeão Nacional. No fim do encontro ficou mais uma vez demonstrado que um jogador do porto é igual em qualquer que seja a modalidade. A lição é toda a mesma. O mau perder é comum a todos eles. Reinaldo Ventura e Edo Bosch mostraram isso mesmo ao agredirem dois jogadores do Benfica na parte final do encontro. Mas isso já é normal... O que interessa é que o Benfica venceu e muito bem. Espero que seja um bom prenúncio para o campeonato. Já é altura de voltar a conquistar o campeonato!
Carrega Benfica!

6 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Foi lindo!! Que saudades de ver o nosso GLORIOSO a jogar Hóquei aos mais alto nível e, ainda por cima, a espetar 8 - 4 aos corruptos que odeiam o maior, mais sério, bonito e alegre clube de Portugal.

CRÓNICA DE UM FIM-DE-SEMANA GLORIOSO:

http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/09/fim-de-semana-benfica-do-benfica.html

Cumprimentos

BENFICA SEMPRE!

(podemos trocar link?)

Berrante De Encarnado disse...

Muito obrigado cara amiga Ana.

Cumprimentos

BENFICA SEMPRE!

Berrante De Encarnado disse...

Troca efectuada, mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Mantorras disse...

Vitória importantíssima. Esperemos que seja um passo para derrubar a hegemonia do Porto. A modalidade onde se pratica ainda mais corrupção e para o mesmo lado.

Força Benfica!

Apanhados disse...

percebem agora a importância dos bárbaros do FCP ganharem títulos numa modalidade em que andam com um stick na mão, não percebem?!!!

ana_slb disse...

Se já sem stick são violentos, com stick então nem se fala...