quarta-feira, setembro 01, 2010

Finalmente...

Terminado oficialmente o período das transferências, é com extrema satisfação que vejo os craques do Benfica permanecerem no Maior Clube do Mundo! Se acreditasse em todas as notícias de alguns jornais o actual plantel do Benfica já estava desfeito e os reforços chegavam em catadupa.
Desde o fim da última época que os boatos foram uma constante. Recordo-me bem de o Jornal Record ter noticiado, antes da saída de Di Maria, a transferência certa de David Luiz e quase certa de Di Maria para o Real Madrid. Apenas Di Maria saiu. Hoje noticiam que Jesus já respira de alívio porque as pérolas (David Luiz e Fábio Coentrão) continuam no Clube. Mas quando se envia um comentário a dizer as verdades eles não publicam. Enfim... Por muito que lhes custe, vão ter que ver o David Luiz pelo menos mais uma época de encarnado.
Mas não foi só o Record! Foi mal geral! A especulação foi muita sobre entradas e saídas. Após a última contratação, Salvio, muitos reforços chegaram ao Benfica através das páginas dos jornais, mas não passaram daí!
O facto do Benfica não ter feito mais nenhuma contratação, não me preocupa. Preocupava-me bem mais a saída de alguns jogadores. Foi melhor assim. Temos um bom plantel. Rodrigo foi emprestado ao Bolton de Inglaterra durante uma época. O jovem Nélson Oliveira jogará esta época pelo Paços de Ferreira e Jan Oblak foi emprestado ao Beira-Mar. Estão 27 jogadores inscritos, incluindo Pedro Mantorras. Confio no trabalho que está a ser feito e acredito que todos juntos vamos conseguir o Bi-Campeonato!

5 comentários:

Bimbosfera disse...

Ainda bem, por um lado, que está tudo resolvido, por outro, lamento pelo Mantorras, pois acabou por não ser, na realidade, inscrito com os outros... Para mim, havendo lugar, é de inscrever. Mesmo que não seja em todas as provas.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

sloml disse...

Ana, apesar de tudo ainda sairam 2 grandes craques. Mas sim, felizmente ficou-se por aí.

Márcio, o Mantorras não foi inscrito porque assim poderá ir para o seguro, que lhe pagará os ordenados durante toda a época.

Bimbosfera disse...

Olá e novo a todos!
Ok, foi para o seguro, e agora? O que dizer do que o médico disse? Aliás, acho até que foi n'O Jogo que apareceu esse comentário de que o Ramon Cugat o tinha visto recentemente. Eu acho que ele joga. Acho que ali há mais qualquer coisa. Não é 100% profissional? Bom, isso já será outra coisa, mas agora, simplesmente não joga? Duvido. Acho que joga, acho que aguenta bem se não 45 minutos, pelo menos meia hora, e mesmo que não fosse sempre, pelo menos o suficiente para o motivar, e mesmo motivar às vezes uma plateia num resultado adverso. Tipo, frente à Académica, ou até Madeira, mas não, pronto. Se se acha que não pode, que se diga e se seja honesto com isso de uma vez por todas...
É treta a mais, para mim...

Abraço a todos

Márcio Guerra

ana_slb disse...

É verdade Sloml, ainda saíram 2 craques. Eu só contava com a saída do Di. A do Ramires não estava nos planos. Mas já foram e felizmente ficamos por aí a nível de saídas. Quanto ao caso Mantorras também concordo com o Márcio. Pelo menos deviam esclarecer bem as coisas.
Saudações Benfiquistas!

sloml disse...

Afinal o caso foi resolvido de forma mais célere do que eu pensava. O próprio Vieira fez questão de confirmar que o Mantorras está acabado para o futebol. É pena, mas é verdade.