segunda-feira, setembro 20, 2010

É assim mesmo Benfica!

Sem tempo para mais quero só expressar toda a minha alegria por esta grande vitória. 2-0 contra o Sporting foi lindo! Tínhamos que vencer, pelo atraso que temos, pela confiança que precisamos, por ser contra um adversário directo e eterno rival. Hoje venho aqui dizer: Grande Cardozo! Hoje sim era o perigoso, ele é o Oscar Takuara Cardozo! Marcou 2 e esteve perto de marcar outros tantos.
Este é o meu Benfica, este é o Campeão que tardava em reaparecer. Estádio da Luz lindo e ao rubro...
Que seja para continuar!

Equipa do Benfica: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, César Peixoto, Carlos Martins (Jara, 86’) e Pablo Aimar (Ruben Amorim, 45’); Saviola (Airton, 79’) e Cardozo.

Crónica e resumo do jogo aqui.

Carrega Benfica!

3 comentários:

Bimbosfera disse...

Boas. Só para dizer que discordo de uma coisa... A Olhanense está em segundo lugar e não é do nosso «campeonato», ou seja, lá porque os lagartos estão com mais um ponto do que nós não quer dizer que sejam um adversário directo, ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

ana_slb disse...

Lol está bem visto! :)
Saudações Benfiquistas!

sloml disse...

Apesar de não ter sido frente a um adversário muito difícil (lol), a verdade é que é uma vitória que transmite sempre muita motivação. Espero que tenha sido o mote para melhorarmos a partir de agora. O Marítimo é muito difícil e quer sair da situação terrível em que está, portanto vamos ter de jogar ainda melhor do que fizemos no domingo.