quarta-feira, outubro 30, 2019

Estamos em primeiro!

O Benfica venceu e subiu ao primeiro lugar isolado.  Regressamos ao nosso lugar com uma vitória expressiva por 4-0 frente ao Portimonense.
Finalmente um jogo mais descansado. Já merecíamos. Mesmo assim a primeira oportunidade do jogo foi para o Portimonense. Mas foi o Benfica a marcar primeiro, André Almeida foi o marcador de serviço. 
Os restantes golos só surgiram na segunda parte. Logo a abrir foi mais um defesa, Rúben Dias, a marcar. A partir daí tudo ficou mais fácil. E surgiram mais dois golos, desta vez foi mesmo o avançado a marcar. Vinícius bisou e foi eleito o melhor em campo. Fez um bom jogo assim como Chiquinho que regressou em grande forma. 
Hoje Bruno Lage fez algumas alterações no onze inicial e deram bom resultado. Gostei muito de ver Samaris a titular, assim como Chiquinho e Vinícius. O capitão Jardel também voltou ao onze. É preciso ter alternativas e dar oportunidade a todos de mostrarem o seu valor. Só jogando se pode ganhar ritmo e melhorar para ajudar a equipa. 


Estamos no lugar onde devemos estar sempre, porque é assim no Benfica. Agora é preciso continuar a trabalhar e manter a liderança. Sábado há mais, em casa, contra o Rio Ave. Para ganhar, sempre PELO BENFICA!

Sem comentários: