domingo, outubro 27, 2019

Mais uma... a "Ferro's"

O Benfica conseguiu esta tarde mais uma vitória pela margem mínima. Valeu o golo de Ferro aos 18 minutos. Até entramos melhor mas foi o Tondela a criar mais perigo. Depois conseguimos chegar à vantagem mas não conseguimos mais. Não fizemos uma grande exibição. Voltamos a por-nos a jeito. O Tondela tem boa equipa e dificultou o jogo ao Benfica. Mesmo assim devíamos ter feito mais. Mas conseguimos a vitória que era o mais importante. É sempre o mais importante. Como é importante manter o ciclo de vitórias e criar o espírito de vitórias na equipa. Vem aí mais um ciclo de jogos seguidos muito próximos até nova paragem. Em duas semanas recebemos Portimonense e Rio Ave na Luz para o campeonato; vamos ao Lyon para a Liga dos Campeões; e vamos ao Santa Clara para o campeonato. São 4 jogos com pouco tempo entre eles. É preciso ganhar os próximos em casa para termos mais confiança para os jogos fora. 

Para além dos 3 pontos hoje houve mais uma boa notícia. O regresso de Chiquinho. Tão desejado como inesperado. Previa-se uma recuperação muito mais longa. Fico muito contente com o seu regresso. Espero que esteja realmente recuperado pois as recaídas no nosso plantel são demasiado frequentes e nada favoráveis aos atletas. Se estiver bem será uma excelente mais-valia para o plantel como já mostrou hoje quando entrou. 


É preciso manter a união e o foco no principal objectivo de sempre, a vitória, seja onde e contra quem for, PELO BENFICA!

Sem comentários: