terça-feira, janeiro 15, 2019

O Benfica é grande, tem uma história enorme

E é isto! Bruno Lage já conseguiu 3 vitórias em 3 jogos. Aquando da pergunta se estes 3 jogos mudaram o Benfica, o nosso treinador disse: "O Benfica é grande, tem uma história enorme. Não são estes 3 jogos que mudam alguma coisa." É um treinador à Benfica!

A cada jogo se nota evolução e união da equipa. Vencemos num campo difícil e seguimos em frente na Taça de Portugal. Vitória por 0-1 frente ao Vitória de Guimarães com golo de João Félix. Gostei muito da atitude da equipa. Não dominamos o jogo todo mas fomos capazes de aguentar a pressão do adversário quando estávamos em vantagem. Amanhã conheceremos o adversário da meia-final. 


Sexta-feira há mais, no mesmo lugar, noutra competição. Aí será para continuar a luta pela reconquista!
CARREGA BENFICA!

2 comentários:

Francisco disse...

por vezes tem que se ser inteligente ganhar em primeiro lugar e se possível jogar bom futebol, mas sabemos que os nossos adversários tem carta verde para irem mais alem, e isso condiciona nos muito, jogar com inteligência e ganhar num campo muito difícil, estamos nas meias finais era o mais importante.

ana_slb disse...

É verdade que ontem abusaram no confronto físico e foi-lhes permitido. Infelizmente já é habitual. Estes dois jogos em Guimarães vão deixar-nos a equipa em mau estado para o jogo de terça... Mas o mais importante é vencer!
Saudações Benfiquistas!