quinta-feira, janeiro 26, 2017

O que se passou?

Que porcaria de jogo. O que se passou ao intervalo? Foi bruxedo, doping ou foi o quê? Vamos para o intervalo a ganhar 1-0 quando podíamos ir com uma vantagem maior e depois entramos logo a sofrer. Parece que nos hipnotizaram os jogadores. Tudo saiu mal. Só com o 3-1 é que reagimos mas eram bolas nas pernas deles, defesas do guarda-redes, bolas nos postes. Nem quero acreditar no que vi. Mau demais para ser verdade.
Pelo menos que sirva para  abrir os olhos. Já foi o segundo jogo em que sofremos três golos em poucos minutos. Primeiro jogo sem Gonçalo, ele que tinha marcado os dois golos em Guimarães. Cervi no banco e Carrillo a titular. A mim continua sem me convencer e para ajudar depois de sair ainda se ri no banco ao ver o terceiro do Moreirense. 
Lá se foi a final da Taça da Liga. Assim sendo há jogo segunda-feira em Setúbal contra o Vitória que nos roubou dois pontos em nossa casa na primeira volta. É preciso levantar a cabeça, corrigir os erros e vencer o próximo jogo. Temos que continuar JUNTOS, rumo ao Tetra!

Sem comentários: