quinta-feira, janeiro 12, 2017

E ninguém pára...


Muito bom este cântico que se ouviu em Guimarães. Já não há paciência para esta choradeira, por isso este cântico está mesmo adequado. Eles que continuem a chorar e nós a ganhar.

Carrega Benfica!

4 comentários:

redeagle disse...

Discordo que este seja um cântico muito bom por duas boas razões, acho eu...
1) "Tripeiros" são os habitantes da cidade o Porto, não são os adeptos do FCP. Até podem coincidir, é verdade, mas quantos "tripeiros" não são adeptos do GLORIOSO?
2) Estamos a dar importância a mais a quem não merece nenhuma. Ignoremo-los!

ana_slb disse...

Eu achei piada ao cântico devido ao momento que se vive de verdadeira choradeira. Apenas partilhei, o cântico não é meu.
Saudações Benfiquistas!

Leonardo Oliveira disse...

Já mais do que uma vez me insurgi com a tese de meter od tripeiros todos no mesmo saco. Eu sou tripeiro de gema e sou sócio do SLB... assim como toda a minha família. Portanto é preciso cuidado com certas afirmações...ah...vivemos em vila nova de gaia..

ana_slb disse...

Eu sei bem que há muitos benfiquistas no Porto e arredores. Mas como já disse este cântico não fui eu que inventei, nem cantei, nem publiquei, apenas partilhei. Se querem expor alguma situação têm a fonte do vídeo no Youtube. Mas o próprio utilizador que publicou explica que não concorda com estes cânticos Anti. Eu também não gosto que cantem contra os outros mas sim a favor dos nossos, sempre! E é o que é costume entre os nossos adeptos, apenas apoiar os nossos.
Agora que um cântico de choradeira se adaptou neste momento, não tenho a mínima dúvida, e foi isso que me fez partilhar aqui no meu blog.
Saudações Benfiquistas!