domingo, outubro 02, 2016

4-0 e mais nada!


E foi assim... o Benfica recebeu e venceu o Feirense por 4-0. As respostas dão-se dentro de campo e o foi isso que o Glorioso fez nesta tarde de festa do futebol com quase 59 mil adeptos nas bancadas. O Benfica é isto, após um mau resultado na Europa o que se faz? Enche-se a Luz e apoia-se os nossos. Por isso e por muito mais somos diferentes, somos enormes.

Aqui fica o resultado desta tarde brilhante onde continuamos líderes com vantagem reforçada. E isto com uma equipa desfalcada, é bom não esquecer.



P.S.: Gostei particularmente do golo do Grimaldo e do Luisão ir para a barreira impor respeito! Só ficou mesmo a faltar o golo do capitão, esteve perto e bem o merecia, mas depois a Luz podia vir abaixo e foi melhor não...

Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

RedBaron disse...

Foi um bom resultado apesar da exibição não ter sido das melhores, destaques Para Sálvio e Grimaldo, para o regresso de Luisão à titularidade e para a estreia de Zivkovic.

http://benficanascidosparavencer.blogspot.com

ana_slb disse...

Mesmo sem grande exibição foi muito importante vencer e por um resultado tão expressivo. É preciso não esquecer que estão jogadores muito importantes de fora e que fazem muita falta. Mesmo assim estamos em primeiro lugar, com melhor ataque e melhor defesa. Temos tudo para acreditar que melhores exibições irão aparecer e aí nada nem ninguém nos pode parar.
Saudações Benfiquistas!