sábado, outubro 08, 2016

Amigável no futebol, a valer supertaças nas modalidades

Esta noite o Benfica tem um jogo amigável contra o Santos FC do Brasil. O jogo será integrado nas comemorações do centenário do Estádio Urbano Caldeira mais conhecido como Vila Belmiro. Será também um jogo de homenagem ao nosso antigo jogador Léo.
Foi jogador dos dois clubes e hoje jogará alguns minutos pelos dois como forma de despedida oficial dos relvados. Vestiu o "Manto sagrado" durante 4 anos. Um "pequeno" lateral esquerdo em altura mas enorme em talento. Foi um jogador de quem gostei muito e que deixou saudades. Hoje terá uma justa e bonita homenagem. A nossa equipa será muito diferente do habitual, para além das ausências dos lesionados estão muitos jogadores ao serviço das seleções. Será uma oportunidade para Rui Vitória testar outras alternativas.  O jogo terá transmissão na Benfica TV às 20h.

3 Supertaças nas modalidades

A equipa feminina de Futsal do Benfica acabou de vencer esta tarde a Supertaça contra o Futebol Clube Vermoim. Parabéns pelo feito, é a segunda da história da modalidade no Clube. Que seja um bom prenúncio para as outras duas que aí vêm.

Hoje, às 18h15, temos o jogo da Supertaça de Futsal entre Benfica e Sporting. O jogo será em Loulé e terá transmissão na TVI. O Benfica não venceu nem Campeonato nem Taça na época passada, foi finalista vencido na Taça de Portugal e tem hoje a oportunidade de vencer a Supertaça como o fez na época passada. Era muito importante arrancar a época com esta conquista, são sempre jogos difíceis e muito intensos. Temos que dar tudo e vencer!

Amanhã será a vez da equipa do Basquetebol disputar a Supertaça contra o Porto. O Benfica disputa este troféu após vencer a Taça de Portugal na época passada.  O jogo será pela primeira vez em Vila Real, mais um motivo de orgulho para os transmontanos. Com muita pena minha os bilhetes já estão esgotados. Mas não faltarão benfiquistas para apoiar a nossa equipa e ajudá-los nesta importante conquista que a ser conseguida será a 14º Supertaça e a 5ª consecutiva.

Carrega Benfica para mais dois troféus!


Sem comentários: