terça-feira, fevereiro 12, 2013

Acreditar neste Benfica

O meu Benfica partilha o primeiro lugar com o clube regional do norte da Liga Zon Sagres, está nas meias-finais da Taça da Liga e está com um pé na final da Taça de Portugal. Para além disso, vai entrar na Liga Europa, depois de não ter conseguido permanecer na Liga dos Campeões.
O Benfica continua a ombrear com o clube regional do norte, sem ter o mesmo tratamento a nível das arbitragens. É incrível como os jogadores do clube regional do norte podem cometer penaltis sem serem assinalados, podem cometer entradas assassinas sobre os jogadores adversários sem serem expulsos, enquanto que ao Benfica, expulsam-lhes jogadores, quando nem falta fazem. A dualidade de critérios aplicada aos dois clubes devia representar já uma diferença pontual do clube regional do norte sobre o Benfica. No entanto, contra tudo e contra todos o Benfica teima em manter-se lá em cima, fazendo que os seus rivais percam o tino por completo.
Todos já conhecemos o sistema montado à volta da proteção das arbitragens por parte da comunicação social em prol do clube regional do norte. É incrível a falta de vergonha na cara demonstrada pelos adeptos do clube acusado de corrupção em Portugal, agora chegamos ao limite da vergonha. O homem que mais corrompeu em Portugal, que o clube dele só não desceu de divisão, por as escutas não serem consideradas legais, vir acusar o Luís Filipe Vieira de aparecer numa escuta, é de bradar aos céus.
Chegamos ao limite da estupidez e não sei o que vai acontecer daqui para a frente. Qualquer dia estão a questionar o facto de o Benfica começar o jogo com 11 e devia começar com 10.
Todos percebemos que há muita gente no clube regional do norte a viver à custa do sucesso desportivo do clube azul, no entanto, há limites para tudo. Parece que têm de ganhar sempre e quando não ganham, chegam ao ponto de não competir, como se viu com o Basquetebol.

Agora peço a todos os Benfiquistas que continuem a acreditar no Benfica e que continuem a lutar da maneira como podem para que o Benfica continue a assombrar ainda mais o clube da corrupção.
P. S.: Já agora, ninguém sabe onde mora o Pedro Proença? Estou farto daquela cara de arrogância a lixar o Benfica.

1 comentário:

ana_slb disse...

Eu acredito! Acredito sempre, acredito até ao último segundo... Acredito que vamos vencer contra tudo e contra todos!