quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Garantir a final!

O Benfica joga hoje na casa do Sp. de Braga, às 19h45 (TVI), a meia-final da Taça da Liga. O Benfica venceu as últimas quatro edições e pode hoje chegar à quinta final consecutiva. Prevê-se um jogo difícil num campo complicado contra uma equipa que, nos últimos anos, criou um ódio de estimação ao Benfica. Logo vamos ver os jogadores do Braga com uma garra fora do normal, com provocações e simulações a que já estamos habituados. O Benfica já estará mais do que preparado para isso. 
Mais um jogo a meio da semana no meio de uma série de jogos consecutivos em pouco espaço de tempo. Jorge Jesus deve poupar alguns jogadores sem enfraquecer a equipa pois é necessário uma equipa forte e lutadora. Creio que as alterações pontuais e não gerais feitas por Jesus têm mantido equilíbrio na equipa e assim é possível atingir os objectivos de vencer e manter a equipa em boa preparação física. Esta noite só se pode pensar em ganhar. O Benfica tem que conquistar o lugar na final de uma competição que muitos tentam menosprezar apenas porque nunca a venceram. É um troféu que é disputado pelas equipas da I e II Liga nacionais, e que o Benfica valoriza como qualquer competição em que participe.






Onze inicial do BENFICA: Artur, André Almeida, Luisão, Jardel, Melgarejo, Roderick, Carlos Martins, Urreta, Rodrigo, Gaitán e Cardozo.

Suplentes: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Garay, Enzo Perez, Ola John, Aimar e Kardec.


Quero ver o meu Benfica jogar à Benfica! Vamos a eles! Carrega Benfica! 


Sem comentários: