quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Hoje é dia de festa!

109 anos de GLORIOSO! Parabéns BENFICA, parabéns BENFIQUISTAS!


Dia 28 de Fevereiro de 1904 foi fundado o nosso Glorioso, o nosso Benfica. Estamos todos de parabéns por pertencermos a esta grande nação. Sou Benfiquista desde que nasci e é para mim um orgulho ser sócia do meu clube.
Por ti eu sofro, por ti me emociono, por ti eu choro... Mas também por ti eu sorrio, eu festejo, eu vibro e volto a chorar... mas de alegria! Sou feliz por ser Benfiquista!


E porque hoje é dia de festa não se fala de coisas tristes. A prenda estragou-se por isso festejamos sem ela. Porque nós somos o maior clube do mundo e basta a nossa existência para sermos felizes. Somos um clube grandioso, sabemos ganhar e sabemos perder. E quem nem ganhar sabe que se contente com pequenas insignificâncias.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

Saudações Benfiquistas!


Sem comentários: