quarta-feira, maio 29, 2019

O sonho Baku

O sonho do Benfica estar hoje em Baku terminou a 18 de Abril na Alemanha com a eliminação nos quartos-de-final da Liga Europa frente ao Eintracht Frankfurt. 
Para mim, ver o Benfica em finais europeias só fazia parte da história do Benfica e do meu imaginário, até chegarmos lá em 2013 e 2014. Foram sonhos tornados realidade. Mas perder essas finais custou mais do que todos os anos em que não chegamos lá. Depois disso voltámos a sonhar todos os anos. Não voltou a acontecer. Este ano parecia que estávamos mais perto de o realizar novamente. Pelo menos com as exibições da equipa e depois de na primeira-mão dos quartos-de-final termos vencido o Eintracht por 4-2 só pensávamos em seguir em frente. A acontecer teríamos que ter enfrentado  o Chelsea na meia-final que está hoje na final com o Arsenal. Mas não aconteceu, nem a meia-final, nem a final. E era a final que eu gostava, Benfica - Arsenal. Teremos que continuar a sonhar. 
Nestes jogos de finais torço sempre por alguém. Simpatizo com o Arsenal e nunca gostei do Chelsea. Mas parece que será bom para o Benfica o Chelsea ganhar. E depois está lá um dos meus jogadores preferidos, David Luiz. E também não simpatizo com o Unai Emery, treinador do Arsenal. Pondo tudo na balança, acho que vou torcer pelo David Luiz e pelo que será melhor para o "Meu Benfica". Porque esse é que me interessa e é por ele que torcerei sempre!

Para o ano o nosso sonho europeu continua na Liga dos Campeões!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: