terça-feira, março 05, 2019

Samaris

Há precisamente 2 anos escrevi um post sobre os 100 jogos de Samaris com a camisola do Benfica. E hoje escrevo pelos seus 150 jogos de águia ao peito. Tal como tinha acontecido no jogo 100, também no jogo 150 Samaris fez uma excelente exibição. Que jogão fez ele no dragão! Só quem não o conhece se pode admirar. Está connosco à cinco anos e já nos deu muito. É um jogador que se entrega sempre do início ao fim, com muita garra, é um dos nossos! Conhece bem a mística e é um excelente representante dela. Felizmente com Bruno Lage voltou a ser titular e a sua presença contínua nos jogos tem-se feito notar no seu nível exibicional. Como qualquer jogador é a jogar que ganha confiança.

Samaris é o meu jogador preferido no Benfica. Já são muitos anos a conquistar os benfiquistas com a sua raça. Metade dos seus jogos como jogador profissional foram com o "Manto Sagrado" vestido. Quando vi uma notícia do Benfica e de Samaris pensei que era a tão desejada renovação. Afinal era a comemoração merecida dos 150 jogos. Agora era bom juntar esta fantástica marca à renovação do contrato. Algo que todos os benfiquistas desejam e pelo que me parece também o treinador deseja. É um jogador que já não precisa de provar nada a ninguém, o seu valor está a vista de todos. Gosta de Portugal e quer manter-se cá. É bom que o Benfica o mantenha. Só ficarei descansada quando isso acontecer! Até lá que venham mais jogos à Benfica e à Samaris!

Parabéns Samaris! Que seja para continuar a somar de águia ao peito!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também sou um grande admirador de
Samaris como homem e como atleta do nosso Benfica ele é um jogador há Benfica, espero que a renovação com o Benfica seja uma realidade senão fazemos um abaixo assinado ha direção do clube.
Saudações Benfiquistas e Benfica até morrer.

ana_slb disse...

Concordo com o abaixo assinado!
Saudações Benfiquistas!