domingo, março 17, 2019

Vencer e convencer

Hoje o Benfica venceu e convenceu. Segurou o primeiro lugar com uma exibição convincente e um resultado sem margem para dúvidas, 0-4 (João Félix, Samaris, Rafa e Florentino Luís).

O Moreirense é a equipa sensação deste campeonato e não se previam facilidades. Depois de perdida a margem de erro na última jornada só a vitória nos mantinha na frente do campeonato. O Benfica vinha de 120 minutos na quinta-feira. que poderiam por em causa a disponibilidade física de alguns jogadores. E depois do jogo do rival ontem ter sido o que se viu não se previam dificuldades. Mas o Benfica deu uma resposta à Benfica, com raça, querer e ambição. Mostraram que estavam ali preparados e motivados para seguir na frente rumo à Reconquista.

Antes do jogo tive a oportunidade de ir até ao hotel onde a nossa equipa estava instalada, infelizmente não deu para ir ao estádio. Mesmo assim é sempre bom poder estar mais perto dos nossos e mostrar-lhes o nosso apoio. De todos, jogadores e treinador, Bruno Lage marca a diferença na forma como trata os adeptos. Ele percebe-nos e sabe que só JUNTOS vamos conseguir. Obrigada por tudo! 

Seguimos JUNTOS, rumo à RECONQUISTA!

Sem comentários: