segunda-feira, maio 15, 2017

Obrigada Benfica!

Meu Benfica:

Escrevo este post simplesmente para te agradecer. Ontem fizeste-me tão feliz... A mim e tenho a certeza que a todos os benfiquistas. Pela primeira vez na nossa história conseguimos um Tetracampeonato. É um orgulho tão grande que nem consigo explicar. 
Eu nasci na década de oitenta. Tive o privilégio de nascer benfiquista. Sou filha de um grande benfiquista que escolheu ser do Benfica, que fez os seus filhos e muito mais gente escolher o Benfica. Mas durante a minha infância e adolescência havia à minha volta muito azul. E infelizmente via esses azuis festejarem muito. Teria sido muito fácil mudar de clube. Mas tu, Benfica, já estavas no meu sangue. Defendia-te com unhas e dentes mesmo com pouco ou nada para festejar. Foram tempos difíceis, mas nunca desisti. Eu ouvia falar dos tempos gloriosos do meu Benfica e queria tanto poder viver momentos como esses. Já o disse e a cada ano que passa digo novamente que valeu a pena esperar. Valeu a pena sofrer. Talvez agora saiba dar mais valor. Assisti ao Bi, ao Tri e agora ao Tetra! São 4 anos seguidos a festejar. São sonhos a tornarem-se realidade. 
Muito obrigada Benfica! Serei eternamente grata por estes momentos. Mas agora não quero ficar por aqui. Quero mais, muito mais! Prometo-te que cá estaremos no melhor e no pior, sempre JUNTOS, para lutar sempre por mais! 

E já agora, "se um dia alguém perguntar por mim, diz que vivi para te amar"!

https://www.facebook.com/SLBenfica/


2 comentários:

Nau disse...

Grande vitória, uma vitória à Benfica! Sem espinhas! Limpinho, limpinho, o jogo e o tetra/36/18x2!
Linda, a festa! Benfica! Benfica! Benfica!
Uma grande felicidade em tons vermelhos! Que todos os benfiquistas saibam gozá-la nos tempos que se seguem, usufruir dela com a calma com que saboreamos um doce bom, porque os outros, os que nos odeiam e encaram como inimigos e não apenas e só como adversários, é que têm razões para encararem o futuro com muita, muita apreensão.
O gigante ergueu-se, está forte, e as santas alianças de fracos inimigos não o pararão. Se nós, benfiquistas, quisermos.

E vão:
Campeões de voleibol;
Campeões de futebol (tetra);
Campeões de hóquei feminino (penta);
Taças de Portugal de futsal (masculinos e femininos).
Quem é a maior potência desportiva de Portugal, quem é, quem é?

ana_slb disse...

Obrigada pelo comentário! Ninguém pára o MAIOR!
Saudações Benfiquistas e tetracampeãs!