quarta-feira, maio 31, 2017

Para mais tarde recordar

https://www.facebook.com/SLBenfica/
Esta foto será a que fica para mais tarde recordar. Foi após o último jogo desta época, onde toda a equipa celebra não só a Taça de Portugal acabada de conquistar, como também os outros dois troféus que nos deram o triplete.

Começámos e acabámos a época 2016-2017 a festejar. 


Dia 7 de Agosto de 2016 - Começou assim

SUPERTAÇA/6


Dia 13 de Maio de 2017 - O feito inédito

TETRACAMPEONATO/36 


Dia 28 de Maio de 2017 - A dobradinha

TAÇA DE PORTUGAL/26



Às duas provas nacionais mais importantes que nos deram a 11ª dobradinha da nossa história já tínhamos juntado a Supertaça e assim conquistamos este Triplete. Já antes se tinha conquistado um triplete mas com a Taça da Liga na vez da Supertaça na época 2013-2014. Este ano a nível nacional só faltou a Taça da Liga onde perdemos na meia-final. A nível europeu ficamos pelos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Foi sem dúvida uma época Gloriosa!


A juntar a tudo isto ainda tivemos o melhor treinador eleito pelo CNID e o melhor jogador eleito pela redacção portuguesa do UEFA.com De Rui Vitória não podia haver dúvidas. Já para melhor jogador de entre vários acho que o Pizzi foi muito bem escolhido, para mim também foi o melhor.


Como é bom viver este Benfica! É tão merecido ter voltado aos tempos de glória! Estes últimos 4 anos enchem-me ainda mais de orgulho em ser benfiquista. Orgulho que sempre tive e terei porque o Benfica faz parte de mim.

2 comentários:

Francisco Emanuel disse...

É pena muitos deles terem que sair.
Um abraço.
Autografos Futebol

ana_slb disse...

No fim de cada época a comunicação social vende-nos sempre a equipa quase toda. Depois nunca é bem assim. Obviamente que haverá saídas, vamos aguardar para ver. Mas também outros virão. O Benfica continua!

Saudações!