domingo, fevereiro 17, 2013

Hoje joga o Benfica

Falta pouco mais que 5 horas para voltar a ver o meu Benfica. Hoje temos mais um teste pela frente. A maior dificuldade foi causada pelo Pedro Proença, pois Jorge Jesus vai ter de procurar um substituto para Matic, depois de André Gomes se ter lesionado no jogo da Liga Europa. Quanto à substituição de Cardozo, parece mais fácil de substituir...
A Académica costuma causar problemas à nossa equipa, costuma ser uma equipa que não se limita a defender e que aproveita bem o contra-ataque. Se não entrarmos de forma displicente como na semana passada, com o decorrer do tempo os golos aparecerão com naturalidade.

Espero que o estádio esteja bem constituído, pois esta equipa merece o nosso apoio. Afinal de contas, continuamos na luta pelo título, mesmo com a diferença de critérios evidenciada pelas equipas de arbitragem, comparativamente com a outra equipa. O 12º jogador tem sido uma ajuda preciosa e hoje também o pode ser.

Carrega Benfica, na luta por mais um título!
Eis os eleitos para hoje:
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Garay, Luisão, Roderick e Melgarejo;
Médios: André Almeida, Carlos Martins, Enzo Perez, Pablo Aimar, Urreta, Gaitán, Ola John e Salvio;
Avançados: Rodrigo, Lima e Kardec.

A minha escolha: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Enzo, André Almeida, Ola John, Salvio, Lima e Kardec.

1 comentário:

ana_slb disse...

Eu acredito na vitória! Quero voltar a ver Aimar jogar com toda a sua magia... Oxalá regresse e que seja para continuar.
Carrega Benfica!