sexta-feira, janeiro 21, 2011

Uma boa semana!

Esta semana foi de vitórias para o nosso Glorioso. Infelizmente não houve tempo para actualizar o blog com essas vitórias. Nem sempre há tempo disponível como gostaríamos. Mas o que interessa é que em mais dois jogos, domingo e quarta-feira, o Benfica conseguiu duas vitórias.

Domingo, 16ª jornada em casa da Académica, o Benfica conquistou 3 importantes pontos. Num jogo de sofrimento até ao fim, pois a vitória foi de 1-0. Golo marcado na sequência de um livre convertido por Cardozo que ainda sofre um ligeiro desvio em Saviola. Uma primeira parte com muitas oportunidades falhadas e uma segunda parte nem sempre bem jogada. Uma arbitragem que, mais uma vez, deixou muito a desejar. Mas foi o início da segunda volta com uma vitória importante.

Resumo do jogo:


Quarta-feira, novo jogo, desta vez 2ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. O Benfica recebeu e venceu o Olhanense por 3-2. Foi um passo importante para atingir as meias-finais da Taça da Liga. Javi García, Jara e Salvio foram os autores dos golos encarnados.O Benfica esteve a vencer por 2-0. Deixou que o Olhanense empatasse a partida, mas Salvio saltou do banco para dar a vitória aos encarnados. O Benfica lidera assim o grupo B. Dia 30 de Janeiro, a equipa desloca-se ao Desportivo das Aves para disputar a última jornada. O jogo está marcado para as 18h15.

Resumo do jogo

1 comentário:

Jotas disse...

Essas vitórias já foram brilhantemente conquistadas, agora, apenas nos resta vencer o que aí vem.