segunda-feira, setembro 19, 2022

Como é bom ter-te de volta, Benfica!

 As contratações do Benfica para esta época têm-se mostrado muito eficazes. Ao contrário de épocas anteriores em que se contratavam jogadores aos "molhos" muitos dos quais nem pelo Benfica passavam. Para além dos jogadores, uma contratação que está a mostrar muita qualidade é o Roger Schmidt. Em pouco tempo, o nosso treinador pôs a equipa a jogar à Benfica. E a maioria dos jogadores já cá estava na época passada. Que diferença de atitude se nota nesses jogadores. A equipa joga para a frente, antes só jogava para trás, até metiam dó. Parecia que nem podiam criar perigo. Agora é um jogo de um rumo só. E sempre em pressão alta quando não têm bola. Uma equipa com raça, querer e ambição! Uma equipa que dá gosto ver e que faz os benfiquistas sonhar!

Há quem diga que o Benfica está bem mas ainda não teve adversários difíceis, a Juventus está na pior fase de sempre… e por aí fora. Quanto a mim, depois desse jogo, até já me fazem acreditar ser possível vencer o PSG. A culpa não é minha, é desta equipa que joga e nos faz vibrar.

Que saudades eu tinha de ti, Benfica! Ainda bem que voltaste. Que esta paragem sirva para recarregar energias e voltar em grande. Já só conto os dias para voltares a jogar!

AMO-TE BENFICA



1 comentário:

Rui Dourado disse...

Como Portista tenho que reconhecer que o Benfica está num grande momento de forma, excelente treinador, aquisições que são mais valia, não vieram para fazer monte, joga bom futebol a manter se assim dificilmente perde um jogo, Porto mal, Sporting mal o único que se bate é o Braga mas não creio que vá até ao fim, mas por muito que me custe dizer isto um clube com a grandeza do Benfica não pode ficar 4 anos sem ganhar, para bem do futebol português... Continuação de boas vitórias sobre tudo na Europa..