terça-feira, agosto 14, 2018

Para a vida toda

Esta época, que ainda agora começou, para mim já é especial. Em apenas uma semana vi o Benfica ao vivo duas vezes. Foi um recorde. Para quem mora longe do Estádio da Luz é difícil ver os jogos do Benfica em casa e até mesmo nos jogos em que o Benfica vai fora não vem até muito perto. Pelo menos já vai para a terceira época a vir até mais perto com o Desportivo de Chaves na I Liga. Mas ver o Benfica fora ou em nossa casa não é a mesma coisa. O nosso estádio, o imponente Estádio da Luz é mágico. Todo o ambiente antes, durante e depois é muito emotivo. É sempre especial entrar na Catedral. Não dá para explicar, só quem lá vai é que sente e cada um sentirá à sua maneira. A Mística está presente e sente-se em vários momentos. Ali respira-se Benfica. E da nossa parte "Diário de um Benfiquista" entregamos toda a nossa alma benfiquista no apoio à equipa. Para nós não é ir ver o Benfica, é ir apoiar o Benfica. Nós acreditamos no efeito do 12º jogador, se os adeptos são assim chamados têm que jogar como podem, a única forma que temos, uma vez que não nos deixam entrar em campo, é apoiar. 
Demos o nosso melhor nos dois jogos, contra o Fenerbahçe e contra o Vitória. Sofremos bastante nos dois mas no fim valeu a pena. Começámos com duas vitórias importantes. Para nós o segundo jogo foi ainda mais especial porque levámos o membro mais novo da família connosco para começar a sentir tudo isto que nos sentimos. Tem que se começar de pequenino a aprender e a sentir o que é o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, para que seja para a vida toda!


2 comentários:

_ Gil António _ disse...

Saúdo-vos amiga e gloriosa benfiquista. Que grande equipa tem o Benfica. Personalidade, Raça, Carácter de Reconquista. Ver o Benfica jogar é o mesmo que ter uma noite de núpcias onde se vê o corpo da mulher pela 1.ª vez, lool. ( Desculpe)
.
Querendo, visite o meu blogue... ÁGUIA DE LUZ .... É grátis, sem fins lucrativos. Todos juntos seremos imbatíveis. Viva o Benfica. Vamos eliminar o Paok, não tenho dúvida alguma
.
Até os COMEMOS...

ana_slb disse...

Obrigada pelo comentário. Também acho que vamos eliminar o PAOK. Mas vamos com calma. Temos um mês muito difícil. Vamos apoiar sempre para todos juntos conseguirmos alcançar os nossos objectivos.
Saudações Benfiquistas!