segunda-feira, maio 08, 2017

Obrigada Benfica por me fazeres tão feliz!

Ainda não recuperei totalmente o fôlego do dia de ontem. Foi muita emoção junta.

A vontade de estar presente no jogo de ontem era muita. Era a minha última oportunidade de ver o Benfica ao vivo esta época. Mas mesmo sendo sócios não é nada fácil conseguir bilhetes para os jogos fora. Como se não bastasse estar longe da Luz e não poder ser Redpass, as casas com bilhética também não estão em todo o lado e ainda retiram bilhetes de redpass para depois venderem com excursão. Como os bilhetes costumam esgotar com os redpass, não quisemos arriscar de chegar a nossa vez e já não haver, fomos comprá-los a Vila do Conde que não é propriamente ali ao lado mas sempre é mais perto que a capital. Depois de garantir o lugar, era só aguardar pelo dia. Lugar esse que ficou bem mais caro que na bancada dos nossos adeptos, mas pelo Benfica tudo vale a pena. 

O dia do jogo parecia que nunca mais chegava. Então as horas desde o jogo do rival, que nos podia colocar ainda mais perto do título, até ao nosso jogo demoraram muito a passar.
Ao longo do dia de ontem o nervoso miudinho ia aumentando. Já em Vila do Conde à espera do nosso autocarro o coração batia mais forte. Quando eles, os nossos heróis, se aproximavam... foi de arrepiar! Que loucura! Depois daquela recepção a nossa equipa tinha que dar tudo em campo. E deram. Foi mais um jogo de muito sofrimento. Mas valeu tanto a pena! Rául Jiménez, foi ele que mais uma vez nos fez explodir de alegria nas bancadas, é para nós o herói do Estádio dos Arcos. E mais uma vez a escrever a sua história no Benfica. Não posso deixar de louvar todos os jogadores que participaram na partida, foram enormes na entrega. E todos, os que jogaram, os que não jogaram e equipa técnica quiseram tanto quanto nós, foi por isso que todos JUNTOS fizemos a festa.

SLBenfica
Nada está ganho ainda, todos sabemos. Mas o sonho está muito perto de se tornar realidade. Dois pontos é tudo o que precisamos. Temos dois jogos para os conseguir. Mas eu, e acho que todos os benfiquistas, acreditamos e queremos que sábado na Luz venham já os três pontos que arrumam com tudo. Três pontos... e fazemos aquilo que ainda não foi feito!

Benfica, no sábado, faz-me ainda mais feliz!
Está tudo a P3NS6R no mesmo!

1 comentário:

ana_slb disse...

Sempre com cuidado e respeito pelo adversário. Mas com muita raça, querer e ambição!
Saudações Benfiquistas!