segunda-feira, setembro 19, 2016

Já cá estamos!


E já estamos em primeiro lugar! Soubemos aproveitar a oportunidade que nos deram. Ainda há muito jogo para disputar, o campeonato ainda vai no início. Mas grão a grão... é preciso aproveitar! E o Benfica mostrou que não iria desperdiçar a ocasião para voltar ao seu lugar, ao lugar de campeão!

O resultado mostra a superioridade do Benfica mas não foi um jogo fácil. A nossa equipa jogou bem e esteve quase sempre na procura do golo. No entanto o Braga conseguiu criar algumas oportunidades onde Júlio César teve que se impor como Imperador que é. A intervalo o 1-0 marcado por Mitroglou não dava muita segurança. O golo que deu tranquilidade surgiu aos 73 minutos por Pizzi. Digo que deu tranquilidade porque abriu logo caminho para o terceiro. Antes a bola parecia que não entrava. O terceiro veio pouco depois, aos 77 minutos, pelo bem regressado Mitroglou, 3 remates dois golos, mais nada a dizer. Saiu aos 82 para dar algum tempo ao menino José Gomes. Rui Vitória sabe motivar os seus jogadores e dar-lhes espaço. 
O resultado podia e devia ter ficado assim. O 3-0 estava muito bem. Mas houve descuido na parte final e num canto sofremos o golo. Mais um golo de bola parada, é preciso melhorar nestes lances, pois nem todos os jogos vamos estar a ganhar com vantagem folgada.

O Tricampeão já é líder do Campeonato 2016-2017 à 5ª Jornada. É sempre melhor só olhar para baixo a ver o que se passa. Temos tudo para lá continuar. Sábado há mais. E aonde? Em Trás-os-Montes! Será o regresso do Glorioso às terras transmontanas 17 depois. Será um orgulho para todos nós transmontanos benfiquistas!
Cá vos esperamos para um grande duelo. Encontram-se as únicas duas equipas sem derrotas nesta Liga. Chaves nunca foi um terreno fácil e não o será. Mas o Benfica vai mostrar o porquê de ser Tricampeão e vai conseguir mais três pontos rumo ao Tetra!

Aqui está o homem do jogo! Grande regresso MitroGolos!


Sem comentários: