sexta-feira, maio 02, 2014

Temos pena, muita pena...

Para a próxima informa-te antes de mandar bitaites. Assim tivemos que te mostrar em campo quem é o Benfica! Mas podes sempre estar na final de Turim, devem-te arranjar um lugar na bancada. Podes ver mais tranquilo e caso o Benfica te volte a sair na rifa já deves pensar duas vezes antes de falar. E o senhor Conte também pode ir à final, aproveite e sente-se ao lado do Pirlo. Podem trocar impressões. Aí pode ser que veja melhor já que hoje a sua vista devia estar embaciada. As suas declarações no fim do jogo, depois de ter sido ajudado descaradamente pelo árbitro, dão para rir. 

O Benfica já tinha feito dois bons treinos contra corruptos nacionais a jogar com menos um jogador. Isso foi bom pois hoje não estranharam. Jogaram contra corruptos internacionais com menos um jogador a partir dos 67 minutos e os últimos 8 minutos da compensação com menos dois jogadores. Foi uma roubalheira de todo o tamanho na casa do adversário que queria jogar a final nesse mesmo estádio. O árbitro fez tudo para nos afastar da final, como não estava a conseguir começou a prejudicar-nos para a final. Deixou-nos com baixas importantes para o jogo da final, mas não interessa, joga o Manel! O que não nos derruba torna-nos mais fortes. 

Foi um jogo de sofrimento mas de muita raça, querer e ambição!


Enormes! 

Vocês são os maiores! Voltaram a colocar o Benfica no seu devido lugar, entre os melhores! É um orgulho imenso. Vamos à final pelo segundo ano consecutivo. E eu acredito na vitória! Ninguém pára o Benfica!


Até já Turim! Carrega Benfica!

Sem comentários: