sábado, maio 24, 2014

Hoje há festa na Luz

Mas não é do Glorioso. Nós já tivemos três esta época. Hoje é dia de emprestar a casa para a final da Liga dos Campeões 2013-2014. Era tão lindo jogar esta final no nosso Estádio... mas não aconteceu. Vamos continuar a trabalhar para voltarmos a jogar uma final europeia e, seja em que estádio for, onde estiver o Benfica será sempre lindo.


Hoje quem tem a sorte de jogar no magnífico Estádio da Luz é o Atlético de Madrid e o Real Madrid. Há três jogadores que regressam a casa e por isso devem sentir algo de especial. Tiago, Fábio Coentrão e Di Maria, são estes jogadores que me dizem mais e não os portugueses em geral. Acho que não é falta de patriotismo, para mim o Benfica é a minha Nação. Também simpatizo com Cristiano Ronaldo, embora não seja propriamente sua fã, admiro o seu trabalho e talento mas nada mais que isso. Já Pepe nem o considero português e com este não tenho simpatia nenhuma sequer. Portanto hoje vou torcer, calma... torcer, torcer só pelo meu Benfica. Por que o meu primeiro, segundo, terceiro... o meu clube é apenas um, SPORT LISBOA E BENFICA! Vou querer que ganhe o Atlético de Madrid, sempre gostei e gosto muito do Tiago e é para ele que vai hoje a minha simpatia. Só sinto muito pelo Coentrão, espero que jogue e faça um grande jogo, mas que vença o Tiago.

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: