quinta-feira, maio 15, 2014

Mais uma vez...

Já não posso ouvir falar em Belá Guttmann. Eu não sei se é maldição, eu já não sei nada. Maldição ou não, sorte é que não temos nenhuma... Estou demasiado triste. Não jogámos o que costumamos jogar, mas jogamos mais e tivemos mais oportunidades. O Sevilha limitou-se a jogar em contra-ataque e a partir de certa altura já só queriam o penaltis. Tendo em conta as ausências forçadas e a lesão de Sulejmani tão precocemente no jogo, a equipa reagiu bem e lutou para vencer. Mas infelizmente não marcamos nenhum golo nos 120 minutos de jogo. Um árbitro ladrão e a sorte a não querer nada connosco fizeram-nos perder a nossa 10º final europeia. Não perdemos um único jogo nesta Liga Europa. E não ganhámos a taça. É muito triste...

Estou triste e desolada, mas sempre orgulhosa de ti meu Benfica!

1 comentário:

Unknown disse...

Melhores dias virão. A começar já no domingo.

http://aguiamemes.blogspot.com/2014/05/mas-memorias-em-turim.html