segunda-feira, abril 07, 2014

Vencer

Esta noite a partir das 20 horas no Estádio da Luz o Benfica vai ter de jogar com garra e vencer o Rio Ave. Só a vitória interessa! Faltam 3 vitórias para conquistar o campeonato. Hoje podem ficar a faltar apenas 2. Só espero que entrem em campo com vontade de dar tudo, com garra, querer e ambição. Se assim for, e se jogarem o que sabem, acredito na vitória. 



Depois da vitória (0-1) na Holanda frente ao AZ Alkmaar para a Liga Europa as atenções voltaram-se de novo para o campeonato, o nosso principal objectivo. Desse jogo resultou, infelizmente, a lesão de Ruben Amorim. Mas para o jogo de hoje há mais um indisponível, Fejsa. São duas baixas de peso, no entanto acredito que Jesus tem alternativas no plantel para dar à volta a estas ausências. André Gomes ou André Almeida podem ser as alternativas para o lugar do sérvio. 

Estes são os jogadores convocados por Jorge Jesus para o jogo de logo:
Artur, Oblak, Garay, Luisão, Jardel, André Almeida, Sílvio, Maxi Pereira, André Gomes, Djuricic, Gaitán, Ivan Cavaleiro, Enzo Perez, Sulejmani, Rodrigo, Lima, Markovic e Cardozo.

Estamos a entrar na parte derradeira e decisiva do campeonato. É necessário alta concentração e motivação. Entrem em campo com a vontade de todos os adeptos e juntos vamos conseguir!

Carrega Benfica!

P.S.: Já estou num estado de nervos..... Nunca mais começa o jogo!

Sem comentários: