quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Obrigada Katsou!

BENFICA 3 - PAOK 0 

Olhando para o resultado até parece que foi fácil. Mas até entrar o primeiro golo estava um jogo muito calmo, com mais posse de bola do Benfica mas sem grandes oportunidades. Aos 68 minutos Katsouranis fez-nos um favor, fez falta sobre Lima à entrada da área e foi expulso. Do livre nasceu o golo de Gaitán, um livre muito bem marcado. A jogar contra 10 ficou mais fácil e surgiram mais dois golos. Lima marcou de penalti o segundo e Markovic fez o terceiro. 

Afinal o treinador do PAOK tinha razão, ele precisava de 14 para nos ganhar e como se não bastasse não ter mais três jogadores ainda tinha um deles a jogar por nós, eheh! Tive pena que fosse o Katsouranis a ser expulso, mas assim teve direito a ovação! Foi bonito ver um jogador adversário ser expulso e agradecer aos adeptos da casa! Por isso obrigado Katsou, foi bom rever-te em nossa ("tua casa"), obrigado sobretudo pelas épocas de águia ao peito, deixaste saudade!


E com esta vitória o Benfica segue para os oitavos-de-final da Liga Europa. Vai defrontar o Tottenham na próxima eliminatória. Diz o meu pai e tem razão: "O Benfica com a velocidade que vai, só pode ser campeão!"

Equipa do Benfica: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Djuricic (Rodrigo, 78'), Salvio (Markovic, 59'), Gaitán e Cardozo (Lima, 59').
Golos: Gaitán, Lima e Markovic.

Amanhã o Glorioso celebra 110 anos, esta foi um boa prenda para todos os benfiquistas e deve ser dedicada ao Senhor Coluna que, esteja ele onde estiver, estará feliz com este resultado.

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia Ana_slb

Foi uma vitória categórica embora o Benfica não tenha feito uma exibição brilhante
Gaitán ao marcar o livre à Panenka e ao fazer um golo espantoso, ficará na memória do mundo desportivo
Gostei muito do público aplaudir de pé o Katsouranis. Foi lindo, acção maravilhosa. O Jogador agradeceu emocionado.
**********************************************
Artigo emocionante sobre Mário Esteves Coluna. Gostava que os amigos deste cantinho lessem. Obrigado
http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2014/02/palavra-ao-sr-coluna.html#comment-form
..................
Fica bem

ana_slb disse...

Obrigada pela visita amigo Ricardo - águialivre!
Saudações Benfiquistas!