domingo, fevereiro 16, 2014

Mais 3 passos em Paços

O Benfica conquistou, esta tarde, mais 3 pontos ao vencer o Paços de Ferreira na Mata Real. A inauguração da nova bancada foi muito bonita, estava repleta e colorida de encarnado. Os dois golos ajudaram à festa... benfiquista! Garay e Markovic foram os autores dos golos que deram a vitória ao Benfica por 2-0 na casa do adversário. Já na primeira volta Garay tinha marcado dois golos aos pacenses na Luz, parece que gostou tanto que continuou. 
Na primeira parte o Paços de Ferreira defendeu muito e o Benfica pouco ou nada conseguiu fazer. Na segunda parte, a equipa adversária continuou a jogar apenas para o empate, mas o Benfica aumentou a pressão e após um cruzamento de Rúben Amorim, Garay cabeceou para abrir o marcador (54'). Depois do golo o Paços abriu, como se esperava, pois o resultado já não lhes convinha. Assim foi mais fácil para o Benfica chegar ao segundo golo que surgiu depois de uma boa arrancada de Markovic  (67') que rematou com força e convicção para o fundo da baliza. 
A vitória foi inteiramente merecida num jogo fora de casa que nem sempre é fácil. O Benfica mantém assim a liderança isolada com 46 pontos com mais 4 e 5 pontos do que o segundo e o terceiro classificados, respectivamente.

Equipa do Benfica: Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Ruben Amorim, (André Gomes, 88'), Gaitán (Sulejmani, 60'), Markovik, Lima (Djuricic, 83') e Rodrigo.


Estamos no bom caminho, é preciso continuar a lutar e acreditar sem nunca baixar os braços, faltam 10 vitórias...
Carrega Benfica! Rumo ao 33º!

Sem comentários: