quinta-feira, abril 25, 2013

Falta a segunda parte


Fenerbahçe 1 - BENFICA 0

Depois de 38 jogos o Benfica voltou a perder. Fiquei triste, não sei se é por já não estar habituada  ou porque simplesmente não gosto quando perdemos. Também não gostei do jogo da nossa equipa. Tivemos sorte com as bolas deles ao poste e depois entregamos-lhe o golo. Melgarejo esteve infeliz naquele canto pois fez uma assistência para golo em vez de cortar a bola. Mas diga-se também que aquele canto só o árbitro o viu. Depois no nosso ataque nada saia bem. O Benfica também não massacrou muito, talvez por opção ou pura desinspiração. Sei é que com o 1-0 está tudo em aberto para a segunda-mão. A eliminatória só está a meio. Pelo que vi do Fenerbahçe, acredito que o Benfica tem muitas hipóteses de vencer e passar à final.
A partir de agora já só se pode pensar em vencer o Marítimo. Temos que manter a vantagem e seguir rumo ao título. Nesse jogo só a vitória interessa. E depois voltamos a pensar e apostar na Liga Europa.
Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

Ricardo/águia_livre disse...

Confiemos... vamos ganhar à Madeira... Vamos mesmo

Acredito que se ganharmos na Madeira iremos ganhar uma força suplementar e no jogo da 2.ª mão rectificamos o resultado e estaremos em Amesterdão

Viva O Benfica

ana_slb disse...

Oxalá que seja assim!
Saudações Benfiquistas!