quinta-feira, março 14, 2013

Passamos e com vitória!

Ganhámos e estamos nos quartos-de-final! Bordéus 2 - BENFICA 3

Partimos em vantagem para este jogo. Sabíamos que era importante marcar um golo fora e foi isso que aconteceu. O Benfica aguentou a pressão inicial do Bordéus e reagiu da melhor maneira ao marcar um golo que nos deu tranquilidade durante o jogo. Jardel foi o marcador e bem mereceu (marcámos um golo de canto, até que enfim!). Depois esteve nos dois golos do Bordéus. Fez a assistência com as costas para o jogador do clube francês e o segundo foi ele a fazer um auto-golo. Foram duas infelicidades que não comprometeram os objectivos. Teve azar num jogo de experiências novas, pois foi uma dupla de centrais diferente do habitual. Fez o nosso primeiro golo e isso compensou. Depois de ir para o intervalo a ganhar 1-0 não esperava tantos golos na segunda parte. Já com Cardozo em campo o Benfica reagiu sempre a cada golo do Bordéus. Não tiveram cuidado! Ele é perigoso! Ele é o Óscar Tacuara Cardozo!

Equipa do BENFICA: Artur, André Almeida, Roderick, Jardel, Melgarejo, Matic, Enzo Perez, Gaitán, Ola John (84' Carlos Martins), Salvio (88' Maxi Pereira) e Rodrigo (66' Cardozo).

Relatos dos golos

Amanhã vamos conhecer o próximo adversário. Aqui estão as possibilidades:
  • Lázio (Itália);
  • Rubin Kazan (Rússia);
  • Basileia (Suiça);
  • Fenerbahce (Turquia);
  • Tottenham (Inglaterra);
  • Chelsea (Inglaterra);
  • Newcastle (Inglaterra).


Pelas deslocações preferia ou Basileia ou algum inglês. Ir à Rússia causa sempre muito desgaste. Mas o que não quero mesmo é a Lázio. Os italianos são sempre muito complicados. Dos ingleses, o Newcastle parece o mais acessível. Mas vai ter que ser algum. Amanhã a partir das 11h40 já vamos saber. Seja quem for só podemos pensar em ganhar. Mas o que agora importa é ganhar domingo em Guimarães. Esse jogo é importantíssimo e só a vitória interessa!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: