sexta-feira, março 08, 2013

Ganhámos e para a semana há mais!

Ganhámos 1-0 ontem ao Bordéus. A nossa equipa não jogou muito bem e saiu de campo sob assobios. Mas venceu e não sofreu golos na primeira-mão. Para a semana partimos em vantagem. E só no fim desse jogo fica a eliminatória decidida.  Por mim, e suponho que por qualquer adepto eram sempre 15 a 0. Mas isso não é possível. É excelente ganhar por muitos e com boas exibições. Mas de que serve por vezes a boa exibição se não ganhamos. Eu quero é que ganhem, isso sim é o que realmente importa. E quem vai ao Estádio assobiar que fique em casa. Eu infelizmente vou poucas vezes porque sou de longe, mas cada vez que vou saio de lá sem voz. Pago bilhete para ver um espectáculo, sim. Mas eu e todos os adeptos também fazemos parte do espectáculo. Não vou ali só para assistir, mas sim para apoiar e ajudar o meu Benfica! E assobiar depois de ganhar e nem sofrer golos? Já para não falar do iluminado que lançou o petardo... Enfim... Apoiem do início ao fim. E depois, se o objectivo não for conseguido, e só aí (porque ontem ainda não ficou nada decidido) manifestem-se.
Carrega Benfica!

Aqui o relato do golo de Rodrigo que a UEFA resolveu atribuir autogolo ao guarda-redes do Bordéus. Parabéns ao Rodrigo que fez anos no dia anterior e fez ontem um grande golo!




1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Não jogámos bem? É verdade?
O resultado é bom? É verdade?
Assobiar a nossa equipa dá-lhe força e alento? É MENTIRA

Precisamos de União e aplausos à equipa e não de assobios.

Viva o Benfica, Sempre