domingo, março 17, 2013

Está escrito nas estrelas...

... BENFICA CAMPEÃO!

Eu não me que quero precipitar, até porque eu acredito sempre até ao último minuto que é possível ser campeão mesmo quando já é muito difícil. Mas desculpem... este é o meu Benfica! Eu vejo algo mais nesta equipa... Eu vejo a raça, o querer e ambição... E também vejo isso dar resultados positivos... O adversário tem perdido mais pontos... Está tudo a correr de feição para o Benfica ser Campeão!

Hoje em Guimarães conseguimos uma grande vitória! Tivemos uma grande entrega! Foi um grande Benfica! E o avanço também está maior! Estamos cada vez mais perto de tornar o sonho realidade! Mas vamos continuar a nossa caminhada com calma, trabalho e humildade. E como diz o JJ temos que vencer "etape" a "etape". Já só faltam 7 etapes! Carrega Benfica rumo ao 33º!

Guimarães 0 - BENFICA 4
Golos de Cardozo (grande penalidade), Garay, Salvio e Rodrigo.
Equipa do Benfica: Artur, Maxi Pereira, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo Perez, Gaitan (79' Ola John), Salvio, Lima (88' Rodrigo) e Cardozo (86' Aimar).



Pequenos apontamentos do jogo: grande Gaitán, super Maxi, grande golo de Garay, Matic já não é preciso dizer nada. Gosto sempre de ver Aimar jogar nem que sejam uns minutinhos. "El Mago" é uma honra ver-te com o Manto Sagrado vestido. 

E já agora só uma curiosidade, desde que temos o Papa Francisco (a quem estou rendida), um argentino fã de futebol, o porto ainda não ganhou um jogo.

Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

Rui Barreiro disse...

Eu também vejo uma equipa campeã. Só tenho receio do jogo de bastidores que se deve estar a preparar para derrubar o glorioso.
Se nada de estranho se passar, estamos com uma mão no 33º título.
Agora nada de euforias, vamos ganhar jogo a jogo para o sonho ficar mais próximo. Também quero a Taça de Portugal e na liga Europa que seja o que Jesus quiser!
Oxalá, habemos Campeão encarnado!

Unknown disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perdemos tudo ! mas pro ano é que vai ser !vamos ganhar a champions !!!