sexta-feira, março 02, 2012

Hoje é dia de jogo... e que jogo! Hoje há clássico na Luz!

Parece que nunca mais chega a hora do jogo. E quando chegar vai passar tão rápido... Estou em enorme expectativa, os nervos começam a apertar com o passar das horas mas a confiança não para de crescer! Infelizmente tenho que viver todas estas emoções à distância. Adorava ir à Luz apoiar e vibrar com a vitória na qual acredito. Mas mesmo longe vou, como sempre, estar a apoiar. Hoje a nação benfiquista tem de estar unida para todos juntos conseguirmos o único objectivo: GANHAR! Temos que dar este importante passo para a conquista do 33º título que tanto desejamos!

Os últimos dois jogos desanimaram-nos, mas temos tudo nas nossas mãos. E já estamos habituados a sofrer para vencer. Seria mais confortável ir a jogo com 5 pontos de vantagem, mas agora estamos em igualdade pontual e temos de vencer para voltar a descolar. Perdemos estes pontos com culpa própria é certo, mas também com erros de arbitragem a ajudar e a habitual falta de sorte. Já sabemos que para sermos campeões temos de lutar sempre até ao fim e não esperar facilidades. E é isso que espero ver hoje nos nossos jogadores, uns guerreiros prontos a dar tudo pelo Benfica!

Hoje acredito que o facto de jogar em casa vai ser fundamental para vencer. A Luz vestida de vermelho a incentivar de início ao fim:
Oh Sport Lisboa e Benfica o Campeão!
Mostra a tua a raça, o querer e ambição!
Nós só queremos o Benfica Campeão!


Aqui fica um vídeo no qual me revejo, hoje e sempre o Benfica mora dentro de mim!



Esta noite amos jogar à Benfica!
Carrega Benfica!!

Sem comentários: