segunda-feira, junho 05, 2023

O meu 38!

Hoje casei os meus anos com os campeonatos do Benfica! Esperava que isso demorasse mais tempo a acontecer, mas os últimos anos sem vencer fizeram chegar este dia mais depressa. Festejei hoje os meus 38 depois de na semana passada termos festejado todos o nosso tão desejado 38!

Um título há muito desejado e muito merecido. Uma época brilhante a muitos níveis que nos fez sonhar com voos mais altos. Não foi perfeita e ficamos "apenas" com o campeonato, mas era o principal objectivo. Foi preciso esperar pela última jornada mas foi ainda mais saboroso! Connosco é assim! Não há facilidades, muito pelo contrário. É preciso jogar muito mais, querer muito mais, lutar muito mais! Mas conseguimos! É nosso! 

O Campeão voltou e na hora certa! Que o próximo ano nos traga o 39!

Parabéns a mim, a ti, parabéns a nós Benfica!

2 comentários:

troza disse...

Eu também já casei os títulos este ano mas, felizmente, o Benfica descolou (aniversário no início do ano). Eu estou a torcer para ultrapassar apenas nos 40.

Muitos parabéns e que só tenhamos mais idade que o Benfica tem títulos depois do 40º (pelo menos).

ana_slb disse...

Obrigada! Concordo completamente, pelo menos depois do 40º!
Saudações Benfiquistas!