Hoje é dia de Clássico na Luz. Dia de BENFICA - Porto numa Sexta-feira Santa. Estes jogos costumam ter pouco de santos. São sempre jogos de muitos nervos e emoções à flor da pele. Este ano o Benfica encontra-se numa situação privilegiada que há muito não se encontrava. Seja qual for o resultado seguiremos líderes e com uma vantagem confortável para o que falta jogar no campeonato. Mas para o Benfica, seja onde for, contra quem for, hoje e sempre, só a vitória interessa!
Esta época estamos a ter um Benfica à Benfica! Aquilo que só nós sabemos o que significa. E é o meu único desejo para hoje e para sempre, que haja Benfica! Que haja muito Benfica!
A minha paixão ao Benfica não se consegue explicar. É algo intrínseco e profundo, que está enraizado em mim. Nasci benfiquista, pelo menos não sei o que é a vida sem Benfica. É aquilo que está sempre presente, nas horas boas e nas horas más. Pode-me dar tristezas mas as alegrias que me dá compensam tudo. É emoção que contagia, é paixão efusiva, é amor sem medida. E é também a anestesia nas horas difíceis. Ainda bem que há Benfica! Porque o Benfica faz-me bem!
Falo por mim, mas sei que este amor que não se explica, que se sente, é o que une a família benfiquista. O amor que nos faz vibrar, seja onde for, que nos faz sonhar e acreditar... Aquela mística que só nós conhecemos, que nos transcende e nos faz sentir à Benfica!
A fé que não se explica!
CARREGA BENFICA!
RUMO AO 38
Sem comentários:
Enviar um comentário