quarta-feira, março 16, 2022

Obrigada Benfica! Já tinha saudades!

Merecíamos tanto isto! Há tanto tempo que não tínhamos uma alegria destas! 

Há 2 anos e uns meses que andamos pelas ruas da amargura. Sem troféus, sem conquistas, com maus resultados, com lugares que não estão à altura do Glorioso Sport Lisboa e Benfica! Já fomos bem lá baixo... Está a custar voltar cá cima! Mas sinto que já estivemos mais longe. Sinto mais entrega dos que nos representam em campo. E eu digo sempre que um dos fatores fundamentais é a vontade de querer mais e melhor, porque se quisermos sempre mais que os outros é difícil não conseguirmos o pretendido. Quando damos tudo mas os resultados não aparecem, sabemos que fizemos a nossa parte. Quando é o contrário não, só nos podemos queixar de nós próprios. E nesse aspeto já se vê uma luz ao fundo do túnel!

Ontem conseguimos a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, a última vez já foi há 6 anos. Soubemos fazer das fraquezas forças.  Disse Nélson Veríssimo: "Não conseguimos ter bola, mas tivemos rigor, compromisso e concentração no processo defensivo. Se não desse de uma maneira teria de dar de outra." E deu!

E estivemos JUNTOS! E se há coisa que se volta a fazer notar é a união da Nação Benfiquista! E os jogadores sentiram-no: "Os adeptos estão a dar tudo por nós, estamos todos no mesmo barco e juntos vamos conseguir grandes coisas" disse Grimaldo no fim do jogo. 

Sinto muito orgulho por esta qualificação! Muito obrigada Benfica! Já tinha saudades!


Sem comentários: