sexta-feira, outubro 23, 2020

Valeu Darwin triplicar

O Benfica entrou a ganhar na Liga Europa por 2-4 na Polónia contra o Lech Poznan. O Benfica marcou primeiro com Pizzi a converter uma grande penalidade, golo dedicado a André Almeida. Sofremos o empate mas chegamos ao intervalo a vencer com o segundo a ser marcado por Darwin. O uruguaio estreou-se a marcar com a camisola do Benfica e não se ficou por aí. Depois de sofrermos novamente o empate na segunda parte, Darwin voltou a colocar o Benfica na frente e ainda aumentou a vantagem fechando o resultado em 2-4. Foi sem dúvida o herói da noite com o seu hat-trick. Mas quem também esteve bem e contribuiu para esta vitória foi Odysseas Vlachodimos. Fez defesas importantes contra uma equipa que nos criou várias dificuldades.


Houve uma coisa que me irritou profundamente que foi Otamendi ser capitão na segunda parte. Qualquer um em campo tinha mais tempo de Benfica do que ele. Não precisa de ser por antiguidade, eu sei, mas acho que foi uma falta de respeito para os benfiquistas. Não sei que teve a ideia e qual foi o objectivo, mas não gostei de todo.

Foi uma entrada com o pé direito na Liga Europa. Há muita coisa a corrigir e melhorar, e ainda muito para jogar. O próximo jogo volta a ser para o campeonato, na segunda-feira, com o Benfica a receber o Belenenses

Até lá vamos ver como o Benfica vai resolver a situação das eleições no dia 30, dia em que começa a proibição de circulação entre concelhos entre os dias 30 de Outubro e 3 de Novembro. Este ano que eu posso votar, porque finalmente vai haver um local para votação no meu distrito, acontece isto. Espero que encontrem solução porque pretendo exercer o meu direito e mesmo sendo no meu distrito tenho que sair do meu concelho. 

Quanto ao voto, cada um pensa por si e escolhe o que pretende para o futuro do clube. Depois, ganhe quem ganhar, será o meu presidente e só espero que dê o seu melhor sempre pelo Benfica!

Sem comentários: