quarta-feira, outubro 21, 2020

Pelo sonho europeu

Amanhã é dia de Liga Europa. O Benfica joga na Polónia contra o Lech Poznan. Depois de falhar a entrada na Liga dos Campeões é preciso dar tudo na Liga Europa. 

O Benfica lidera o campeonato na 4ª jornada. Começou bem, a vencer e convencer em Famalicão. Depois teve dois jogos menos conseguidos mas com vitórias. Na última jornada voltou a vencer e convencer num campo tradicionalmente difícil e contra uma boa equipa como o Rio Ave. Pelo meio disto tudo vendemos Rúben Dias e contratamos Otamendi. Depois de não entrar na Liga dos Campeões já se esperava que se vendesse alguém. Mesmo não gostando já era previsível que fosse o Rúben. O que não consegui perceber foi o negócio com Otamendi à mistura. Não simpatizo em nada com esse jogador, mas também não tenho que simpatizar. Só espero que seja profissional e que honre a camisola que veste. 

Jorge Jesus já disse que quer chegar ao fim da Liga Europa. É preciso mostrar isso dentro de campo, jogo a jogo dando sempre o melhor de todos pelo bem maior que é o Benfica!

Aqui ficam os convocados para amanhã, sem André Almeida que infelizmente contraiu uma lesão grave e estará fora por muito tempo.


Amanhã a partir das 17h55 com transmissão na SIC, JUNTOS pelo sonho europeu! 

CARREGA BENFICA!

1 comentário:

Turnip disse...

Final? A jogar assim levamos 4 do rangers e nem passamos a fase de grupos.