quarta-feira, junho 17, 2020

Porque somos demasiado fiéis para desistir

Eu por mim falo. Posso estar muito chateada, triste, desiludida... Mas o Benfica está em mim. Não consigo ser-lhe indiferente. E hoje é dia de Benfica, dia de jogo! Quando vejo os outros a não fazerem melhor que nós, atenua a minha dor, mas volto a ficar sentida porque cada um sabe de si. E eu só sinto o "meu" Benfica. E é o "meu" Benfica que eu quero ver sempre em grande. 
À equipa já não peço nada. Eles sabem bem o que fazer. Sabem a camisola que vestem e os milhões que representam. O meu apoio ao Benfica estará sempre presente, jamais poderia ser de outra maneira porque EU AMO O BENFICA!

Há dois anos foi assim a chegada a Vila do Conde. Hoje não seria diferente. Mesmo assim estarão lá alguns de certeza. Porque nós estamos SEMPRE JUNTOS, PELO BENFICA!  

Sem comentários: