sábado, julho 21, 2018

Mais uma vitória

O Benfica acabou de vencer o Sevilha por 1-0 com o único golo a ser marcado por Castillo. Rui Vitória fez várias alterações e teve mais uma oportunidade para testar os seus jogadores. 
No onze previsto houve logo uma alteração após a lesão de Svilar no aquecimento. No seu lugar jogou Vlachodimos que fez os 90 minutos sem sofrer golos.
Parecia que o Benfica jogava em casa tal foi o apoio dos nossos adeptos na Suiça, é assim o Benfica, sempre JUNTOS, SEJA ONDE FOR!
O onze inicial foi: Vlachodimos, André Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Rafa e Castillo. Ao intervalo o jogo estava empatado a zero. Na segunda parte entrou Rúben Dias, Zivkovic e Cervi para os lugares de Conti, Salvio e Rafa. Aos 57 minutos, Castillo, de cabeça, colocou o Benfica em vantagem na sequência de um canto convertido por Pizzi. Aos 70 minutos Rui Vitória voltou a fazer alterações na equipa, fez entrar Yuri Ribeiro, Alfa Semedo e Jonas para os lugares de Grimaldo, Fejsa e Castillo. O resultado não sofreu alterações até ao final. Entraram ainda aos 83 minutos Ebuehi, Luisão, Samaris e João Félix para os lugares de André Almeida, Jardel, Gedson e Pizzi. Dos suplentes apenas não jogou Varela. 


Foi mais um jogo de preparação, segue-se agora a International Champions Cup, o Benfica parte amanhã para os Estados Unidos. Dia 25 volta a haver Benfica contra o Borússia Dortmund.

Até lá...
 Carrega Benfica na preparação para a Reconquista!

2 comentários:

Mafarrico disse...

Ganhamos, gostei.

ana_slb disse...

Também eu! Este jogo já estivemos melhor.
Saudações Benfiquistas!