sexta-feira, julho 13, 2018

Benfica conquista Torneio do Sado

O Benfica empatou esta noite com o Vitória de Setúbal 1-1 no último jogo do Torneio do Sado. Tanto o Benfica como o Vitória de Setúbal tinham vencido o Napredak, ambos terminaram o torneio com 4 pontos. O Benfica venceu por ter uma melhor diferença de golos marcados e sofridos (4 contra 1, o Setúbal tinha 3 contra 2).

Jardel foi eleito o melhor jogador do torneio e também foi o melhor marcador com os 2 golos marcados no primeiro jogo. O nosso capitão neste torneio também deve ter sido dos jogadores do Benfica mais utilizados.



Foi o primeiro troféu da época. Espero que seja o primeiro de muitos!
Carrega Benfica!

2 comentários:

Nau disse...

Vamos vendo mais do mesmo. Será que nada vai mudar? Para já, o que se vê não é tranquilizador. Se o árbitro marca o penálti (que me parece ter existido), lá perdíamos o jogo e o torneio. Contra o Vitória de Setúbal!
Uma boa primeira parte, seguida de uma parte desastrosa em que mal conseguíamos chegar à área adversária. Outra vez o baixar os braços depois de marcar, outra vez a defesa ao tio ó tio, outra vez dúzias de passes falhados, outra vez o joguinho trapalhão para o lado e para trás, outra vez a lentidão de processos, outra vez a incapacidade para dar a volta ao resultado, outra vez Varela...
Também em Setúbal (terra onde muita gente não gosta do Benfica) os cânticos ordinários ladrados por asquerosos. Para quando uma tomada de posição da direção do Benfica junto da Liga e da FPF (e, se estes não fizerem caso, à UEFA e à FIFA) para acabar com esta nojeira? Até quando os benfiquistas continuarão a ser insultados pela escumalha? Até quando quem dirige o clube se dará ao respeito?

ana_slb disse...

Cada vez é mais os do Benfica e os anti-Benfica. Enquanto ninguém fizer nada vai ser sempre assim e ainda vai piorar. Quanto ao resto vamos acreditar que vão melhorar. A primeira parte foi boa, a segunda para esquecer. Já no primeiro jogo tinha sido assim. Ainda vão muito a tempo de melhorar e acredito que isso aconteça.
Saudações Benfiquistas!