sábado, junho 16, 2018

Benfiquistas no Mundial

O Mundial 2018 começou dia 14, quinta-feira na Rússia. Enquanto as competições internas de clubes estão paradas decorre o Mundial de seleções. E ainda bem que há futebol para ver. A nossa Seleção portuguesa marca mais uma vez presença. Obviamente que torço por PORTUGAL (como já partilhei) mas acompanho com especial atenção e torço também pelos jogadores do Benfica de outros países.

Neste MundialBenfica tem Rúben Dias (Portugal), Salvio (Argentina), Zivkovic (Sérvia), Seferovic (Suiça) e o reforço para a próxima época Ebuehi (Nigéria). E tem também Raúl Jiménez (México) que se transferiu para o Wolverhampton esta semana, para mim ainda é nosso, pelo menos foi convocado pelo trabalho no Benfica.

Mundial - Dia 2


A primeira seleção dos benfiquistas a entrar em campo foi mesmo a portuguesa. Rúben Dias não jogou, ficou no banco. Jogaram os ex-benfiquistas Bernardo Silva e Gonçalo Guedes a titulares. Foi um grande jogo onde brilhou Cristiano Ronaldo ao marcar os 3 golos portugueses. Depois de começar a ganhar e ter estado a perder o empate foi um resultado justo. 

Mundial - Dia 3

Hoje entram mais dois benfiquistas em acção. O ARGENTINA - Islândia está a decorrer desde as 14h com Salvio a titular. Às 20h é o jogo NIGÉRIA - Croácia onde poderemos ver Ebuehi.

Que ganhem os nossos benfiquistas claro!

Sem comentários: