quarta-feira, dezembro 06, 2017

Amo-te Benfica

Andei muito tempo à espera do jogo se sexta-feira. Mas não consegui escrever sobre o mesmo. Foi um jogo tão intenso... Eu que não fui ao estádio, no fim do jogo parecia que tinha acabado de sair de lá. Vi o jogo numa casa do Benfica. Não é o estádio, mas estar entre os nossos faz-nos sentir como se fosse. 
Como não consegui escrever logo, depois também já não valia a pena. Já se disse tanta coisa. E como eu disse antes do jogo, naquele estádio já vimos acontecer tanta coisa que já nada nos espanta. Nem mesmo o queixume do adversário. 
Depois de sairmos vivos do dragão e de continuarmos na luta pelo Penta veio a despedida da Europa esta época. Acabou como começou, mal. Foi uma participação para esquecer. Em nada nos orgulhou. Mas já é passado. Resta-nos aprender com os erros e seguir em frente. A partir de agora, como disse Samaris no fim do jogo, é "ganhar todos os títulos domésticos", "estamos habituados a ganhar e é isso que vamos fazer este ano"!
Quanto a mim... se gostava do Benfica, gosto ainda mais! Se apoiava, apoio ainda mais. Porque o amor ao Benfica não se explica, sente-se! E só nós sentimos assim! 

Amo-te BENFICA!

Sem comentários: