domingo, novembro 20, 2016

Venha o próximo...

O Benfica está nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Numa eliminatória da Taça de Portugal é só um jogo e qualquer equipa quer passar. Com um adversário da primeira Liga pensei que íamos sentir mais dificuldades. O jogo pareceu um passeio para o Benfica. Mas não foi isso que aconteceu. No jogo de hoje vimos o Benfica  impedir o adversário de jogar por o aniquilar completamente com o seu poderio.


Adorei o jogo. Rui Vitória queria ganhar e apostou nos melhores. Mudou apenas o guarda-redes. Encarou o jogo como devia, com a seriedade que o jogo e a competição mereciam. E foi uma verdadeira noite à Benfica. A equipa jogou muito. Excelente exibição que se traduziu num expressivo 6-0. Deu para Cervi, Pizzi, Mitroglou, Raúl Jiménez e Gonçalo Guedes fazerem o gosto ao pé, sendo que o grego fez gosto ao pé e à cabeça. Para além da exibição brilhante, esta noite ficou também marcada pelo regresso de Rafa. Tinha feito apenas um jogo e saiu logo lesionado. Espero que recupere a sua forma e ganhe ritmo de jogo para ajudar a equipa nesta fase de jogos decisivos que aí vêm.
Antes de conhecermos o próximo adversário da Taça de Portugal e do próximo jogo do Campeonato voltamos à Liga dos Campeões. Quarta-feira o jogo é na Turquia contra o Besiktas e é para ganhar!

Obrigada por esta noite Benfica!



Sem comentários: