domingo, março 30, 2014

5 Finais para jogar, 3 Vitórias para celebrar


Foi sofrer até ao fim, não havia necessidade. O Braga estava desfalcado mas não se notou nada. Marcamos cedo (12' Lima) após uma bela jogada de Gaitán, Rodrigo e a acabar em Lima.Benfica ia marcar mais, uma vez que começamos bem o jogo, mas depois poucas oportunidades tivemos. Podíamos e devíamos ter jogado mais. Não que o Braga tivesse grandes oportunidades, mas o 1-0 é sempre perigoso, deixa-nos sempre de coração nas mãos. Talvez também pela ansiedade de vencer só sei que me deixaram num enorme estado de nervos. Para ajudar, em cima do minuto 90, o Benfica ainda  falhou um penalti. Grande oportunidade para aumentar a vantagem mas até isso desaproveitámos. Se o Lima estava em campo e é o marcador quando não está Cardozo, não percebi porque foi o Rodrigo a marcar. Não tenho nada contra ele, muito pelo contrário, mas a verdade é que permitiu a defesa a Eduardo. Se fosse o Lima podia falhar na mesma, mas nunca o vamos saber. Os 4 minutos de compensação pareceram uma eternidade. Mas felizmente conseguimos segurar o resultado e ganhámos. Já se previa um jogo difícil, onde o que interessava era vencer, conseguimos!
Parecia que o

Equipa do Benfica: Oblak, Silvío, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez (68' Ruben Amorim), Gaitán, Markovic (85' Salvio), Lima e Rodrigo (92' André Gomes)


Continuamos com mais 7 pontos que o segundo. Faltam jogar 5 jogos para encarar como autênticas finais. São 9 pontos de que precisámos, 3 vitórias para sermos Campeões. Mas é preciso ganhar esses 3 jogos, é preciso não baixar os braços nem dar nada como adquirido. Honrem a camisola e lutem até ao fim.


Carrega Benfica rumo ao 33º!

3 comentários:

Filipe Silva Nunes disse...

Boa noite, em primeiro lugar quero o felicitar por este fantástico espaço dedicado ao nosso Benfica.
Já adicionei o vosso espaço à minha "Linkagem de blogs".

Saudações benfiquista,
Benfica Digital.

" R y k @ r d o " disse...

Olá ana_slb

Mais 3 vitórias - basta os jogos em casa . e gritaremos: BENFICA CAMPEÃO

VIVA O BENFICA

ana_slb disse...

Vamos acreditar!