domingo, agosto 25, 2013

Vitória da união


Hoje sofremos muito e até ao fim, mas desta vez fomos recompensados. Demos a volta ao resultado nos descontos, ganhámos ao minuto 92, aquele que tantos desgostos nos deu na última época. Espero que se tenha quebrado o enguiço. Jogamos mais e merecemos a vitória contra uma equipa que estacionou o autocarro em frente à sua baliza. O Gil Vicente nada fez para vencer, limitou-se a jogar no contra-ataque e por pouco não teve a sorte do jogo. Mas a nossa equipa manteve-se unida e lutou até ao fim. Hoje sim houve garra e ambição. Hoje honraram a camisola que vestem. E eu, como benfiquista, senti orgulho na equipa. Todos juntos a lutar pelo mesmo objectivo vamos vencer. É isso que lhes peço, vençam pelo BENFICA!

Golos do jogo. Markovic e Lima marcaram os golos do Benfica aos 91 e 92 minutos

Gostei de ver isto:












Equipa do Benfica: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Bruno Cortez; Matic, Enzo Perez, Salvio (Markovic, 60’), Gaitán (Sulejmani, 67’); Rodrigo (Djuricic, 67’) e Lima.

1 comentário:

Ricardo Pereira disse...

Não gostei que o Jesus tivesse ficado ... entregou dois campeonatos na bandeja ao Porto, os jogadores do SLB não acreditam no sistema de jogo ... infelizmente mais dia menos dia lá terá que ser despedido, não acredito que o Benfica irá longe este ano ... desejava estar equivocado ... Saudações Benfiquistas