terça-feira, novembro 22, 2011

Apuramento conseguido!

BENFICA!!!!!

SLB! SLB! SLB! SLB! SLB! GLORIOSO! SLB! GLORIOSO! SLB!

Acabámos de conseguir a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões. O empate 2-2 em Old Trafford serviu para garantir a qualificação do Glorioso que neste momento lidera o grupo C.
Foi um jogo de muita alma e coração benfiquista, uma grande garra e ambição perante o poderoso Manchester United.

Logo a abrir a primeira parte o Benfica beneficiou de um auto-golo de Phil Jones após um bom cruzamento de Gaitán. Aos 30 minutos o Manchester chegou ao empate por Berbatov num golo marcado em fora-de-jogo. Na segunda parte os ingleses entraram mais fortes e passaram para a frente do marcador com um golo de Fletcher. Mas o Benfica teve a melhor reacção possível e marcou no minuto seguinte. Após uma jogada pela esquerda Bruno César rematou, a bola ressaltou na defesa inglesa e sobrou para Aimar que encostou e fez o 2-2.

O Benfica soube lutar e acreditar sob um magnífico apoio doas adeptos encarnados que se deslocaram a Inglaterra. Foi lindo ouvir os cânticos benfiquistas do início ao fim do jogo. Somos ENORMES!



Obrigada Benfica!

1 comentário:

Ricardo/águia_livre disse...

OFF TOPIC

O blogue Obelovoardaaguia deseja ao proprietário deste lindíssimo blog, visitantes e comentadores, sua família e amigos, um BOM E FELIZ NATAL. QUE O ANO NOVO SEJA DE TODOS O MAIS FELIZ

http://obelovoardaaguia.blogspot.com/2011/12/um-natal-muito-feliz.html