sábado, novembro 13, 2010

Hoje era dia de RAP

Na minha terra diz-se, que não há Sábado sem sol, Domingo sem missa e Segunda sem preguiça. Na gíria futebolística, já não havia Sábado sem RAP, Domingo sem Benfica e Segunda sem os comentários da vitória do Benfica. E nesta semana tudo se estragou, ou seja, jamais haverá sol ao Sábado e ainda para mais, por causa de uma coisa insignificante, chamada de NATO, no Domingo de Taça não temos Benfica. Que semana esta, começa pessimamente mal e ainda acaba da pior maneira.

O Sábado sempre foi e será dos melhores dias para mim, é o primeiro dia em que não trabalho e sei que no dia seguinte também não e isso traz-me uma paz e ainda mais tempo para pensar no meu Benfica. E neste dia, era dia de ler as crónicas de Ricardo Araújo Pereira, ou comprando o Jornal A Bola ou através dos Blogues, e hoje não vai ser possível.

Espero que o RAP encontre rapidamente um sítio para escrever, para que o Sábado volte a ter Sol, pois acredito que ainda existe liberdade de imprensa no nosso país, não digo em todos os jornais, mas em alguns.

Um bom Sábado a todos os Benfiquistas e a quem gosta de futebol!

P.S.: Hoje só tenho uma certeza, não vou gastar dinheiro no jornal A Bola!

1 comentário:

Apanhados disse...

Um despertar Sabático estranho sem os versículos de RAP...


INQUÉRITO: Vai comprar o jornal A Bola ao Sábado? http://t.co/45COkuH

Respondam e divulguem!